Cuiabá, Domingo, 21 de Dezembro de 2025
EMBATE DE 2022; VÍDEO
21.12.2025 | 17h30 Tamanho do texto A- A+

Max diz que Natasha desistiu do Senado e agora distorce os fatos

Presidente da AL disse que médica tenta arrumar desculpa ao culpá-lo por não ter sido candidata

Yasmin Silva/MidiaNews

O deputado estadual Max Russi, que era presidente estadual do PSB em 2022

O deputado estadual Max Russi, que era presidente estadual do PSB em 2022

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), rebateu as críticas da médica Natasha Slhessarenko (PSD) e afirmou que ela desistiu, por decisão própria, da tentativa de disputar uma vaga ao Senado Federal quando esteve filiada ao partido.

 

Errar, vacilar, tomar uma decisão e depois voltar atrás faz parte. Mas eu tenho a hombridade de assumir quando erro, sem usar desculpas

Natasha tem comentado sobre sua tentativa de candidatura ao Senado em 2022 em tom crítico, dando a entender que seu nome teria sido “fritado” pelas lideranças do PSB.

 

Max, que era presidente estadual do partido na época, afirmou que a situação vem sendo retomada de forma distorcida pela médica, que hoje é pré-candidata ao Governo pelo PSD. Para ele, Natasha tem tentando achar uma desculpa para um erro que foi cometido por ela mesma.

 

“Não vou voltar nessa discussão. É uma discussão que já é passado, eu acho que ela está tentando achar uma desculpa. Porque lá atrás ela desistiu de ser candidata”, afirmou.

 

“Errar, vacilar, tomar uma decisão e depois voltar atrás faz parte. Mas eu tenho a hombridade de assumir quando erro, sem usar desculpas ou colocar isso nas costas dos outros”, completou.

 

Max afirmou que Natasha teve amplo apoio do PSB e foi apresentada às principais lideranças nacionais e estaduais no período em que colocou o nome à disposição.

 

O deputado relatou que a médica participou de reuniões com o governador Mauro Mendes (União) e o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e até com o presidente nacional do PSB, Geraldo Alckmin, mas decidiu recuar após esses encontros.

 

“Ela esteve reunida com o Pivetta, com o governador, na sala do Pivetta, e ela saiu lá desistindo. Desistiu, foi para casa. A partir do momento que a pessoa fala pra mim que desistiu, eu procurei outros encaminhamentos”, disse.

 

Ele também negou que tenha prejudicado a médica dentro do partido. Segundo Max,  quando Natasha se arrependeu da desistência, o cenário político já havia sido reorganizado e sua candidatura já não cabia no partido.

 

“Eu acho que ela está faltando com a verdade quando fala que eu a prejudiquei. Em nenhum momento isso aconteceu", afirmou

 

"Eu valorizei o nome dela, coloquei o nome dela à disposição, andei com ela pelo Estado, levei ela em vários municípios Tudo que eu poderia fazer como presidente do partido eu fiz", concluiu. 

 

Veja vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia