O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), rebateu as críticas da médica Natasha Slhessarenko (PSD) e afirmou que ela desistiu, por decisão própria, da tentativa de disputar uma vaga ao Senado Federal quando esteve filiada ao partido.

Natasha tem comentado sobre sua tentativa de candidatura ao Senado em 2022 em tom crítico, dando a entender que seu nome teria sido “fritado” pelas lideranças do PSB.
Max, que era presidente estadual do partido na época, afirmou que a situação vem sendo retomada de forma distorcida pela médica, que hoje é pré-candidata ao Governo pelo PSD. Para ele, Natasha tem tentando achar uma desculpa para um erro que foi cometido por ela mesma.
“Não vou voltar nessa discussão. É uma discussão que já é passado, eu acho que ela está tentando achar uma desculpa. Porque lá atrás ela desistiu de ser candidata”, afirmou.
“Errar, vacilar, tomar uma decisão e depois voltar atrás faz parte. Mas eu tenho a hombridade de assumir quando erro, sem usar desculpas ou colocar isso nas costas dos outros”, completou.
Max afirmou que Natasha teve amplo apoio do PSB e foi apresentada às principais lideranças nacionais e estaduais no período em que colocou o nome à disposição.
O deputado relatou que a médica participou de reuniões com o governador Mauro Mendes (União) e o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e até com o presidente nacional do PSB, Geraldo Alckmin, mas decidiu recuar após esses encontros.
“Ela esteve reunida com o Pivetta, com o governador, na sala do Pivetta, e ela saiu lá desistindo. Desistiu, foi para casa. A partir do momento que a pessoa fala pra mim que desistiu, eu procurei outros encaminhamentos”, disse.
Ele também negou que tenha prejudicado a médica dentro do partido. Segundo Max, quando Natasha se arrependeu da desistência, o cenário político já havia sido reorganizado e sua candidatura já não cabia no partido.
“Eu acho que ela está faltando com a verdade quando fala que eu a prejudiquei. Em nenhum momento isso aconteceu", afirmou
"Eu valorizei o nome dela, coloquei o nome dela à disposição, andei com ela pelo Estado, levei ela em vários municípios Tudo que eu poderia fazer como presidente do partido eu fiz", concluiu.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|