O governador Mauro Mendes (União) afirmou que Mato Grosso provou ter "estatura" e público para entrar no radar de grandes produções internacionais após o sucesso do show da banda Guns N' Roses, em outubro na Arena Pantanal.

Ele lembrou que o show serviu como um "divisor de águas" ao registrar recorde de público e provar que o estado tem estrutura e capacidade de sediar novos shows. Segundo o governador, eles já receberam contatos de outros artistas.
"Mato Grosso já provou que tem estatura, que tem público, que tem capacidade de receber grandes eventos, como o Guns N' Roses, recorde de público, um dos locais que vendeu mais rápido os bilhetes e tudo isso tornou a nossa praça aqui, o nosso mercado, bastante atrativo. Recebemos alguns contatos, mas, infelizmente, não posso ficar antecipando, disse à imprensa.
Mendes também despistou sobre a realização de novos shows, como o da cantora colombiana Shakira, alvo de rumores recentes. O governador admitiu que "conversas de bastidores" para trazer um novo nome internancional estão em andamento.
"Existem algumas conversas de bastidores, mas não gosto [de antecipar], até porque não tenho autorização dessas pessoas para vazar essas informações, porque são possibilidades que, às vezes, são construídas e, às vezes, não dão certo por muitos motivos", afirmou.
O governador ressaltou que, embora o Estado trabalhe para atrair esses eventos, apoiando e cedendo os espaços, o Governo não gastará recursos no cachê dos artistas.
"O governo não vai promover esse tipo de evento. Ele apoia, pode ceder os espaços como a Arena Pantanal e o Parque Novo Mato Grosso, que é um espaço espetacular para receber esses grandes eventos. Com certeza o governo vai trabalhar [para novos shows internacionais], nós temos capacidade, público e temos estatura para fazer aqui em Mato Grosso grandes eventos a nível nacional e internacional, encerrou.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|