O governador Mauro Mendes rebateu as críticas do ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PSD), e o chamou de o maior “fracasso” da história da Capital mato-grossense.

Mendes fez a declaração quando rebatia uma crítica do ex-prefeito, que tinha questionado em suas redes sociais o valor gasto nos 25 mil ingressos sorteados pelo Governo do Estado para a corrida inaugural do Autódromo Internacional do Parque Novo Mato Grosso, que receberá uma etapa da Stock Car.
“Emanuel Pinheiro? Tenha dó. Tenho mais o que fazer o que comentar alguém que foi o maior fracasso da história da cidade de Cuiabá. Então não dá nem para perder o meu tempo fazendo alusão a esse tipo de comentário”, disse Mendes à imprensa na manhã desta sexta-feira (7).
A troca de farpas entre os dois começou durante a gestão do ex-prefeito, que se envolveu em escândalos de corrupção e deixou um rombo de mais de R$ 1 bilhão em Cuiabá.
Mendes preferiu destacar a importância que o evento terá para a Capital e para o estado, colocando Mato Grosso na rota dos grandes eventos e fomentando a economia local.
“É mais um grande evento para Cuiabá, que vai trazer também mais geração de riquezas e que começa a colocar a Capital em grandes circuitos nacionais e internacionais. Teremos ainda outros grandes eventos que vão alcançar muitos dos objetivos que planejamos com o Parque Novo Mato Grosso, de propiciar mais lazer e diversão para os mato-grossenses, e ser uma grande oportunidade de negócios para vender mais a imagem de Mato Grosso”, destacou.
O sorteio foi realizado nesta sexta. Foram mais de 27 mil inscritos no total.
Vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|