A vereadora eleita Paula Calil (PL) afirmou ser natural o apoio do prefeito eleito Abilio Brunini (PL) ao seu nome na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá.
A declaração foi feita nesta terça-feira (12) em entrevista à rádio CBN Cuiabá. Paula foi questionada sobre a crítica feita pela vereadora Maysa Leão (Republicanos) sobre a indicação antecipada de Abilio nas articulações da Mesa Diretora.
Maysa alegou que a manifestação de apoio à Paula gerou “desconforto” no grupo que ambas fazem parte.
“Vejo com muita naturalidade quando Abilio coloca como preferência pela Paula, porque sou do PL e do partido que são mulheres somos duas, Samantha e eu. A Samantha é vereadora, é primeira-dama, então quando se fala em compor uma Mesa 100% feminina é natural que seria o meu nome. Então, não vejo interferência do Abilio nesse sentido”, afirmou.
Maysa, assim como Paula, se lançou como uma das possíveis candidatas para presidência da Mesa Diretora. Do grupo, ela e a vereadora Michelly Alencar (União) eram as principais cotadas para entrar na disputa, até Abilio sugerir o nome da novata.
Durante a sessão de hoje na Câmara, Maysa voltou a dizer que o grupo ainda não escolheu quem será a candidata.
Paula Calil demonstrou interesse em compor uma chapa em conjunto com Maysa e garantiu que a ideia é o grupo permanecer unido para a disputa da Mesa da Diretora.
“Eu e a Maysa, já conversei com ela, falei da nossa intenção da chapa, já procurei, mas é um direito dela se colocar e vejo isso com muita naturalidade também. Faz parte. Ela se colocou como candidata, eu me coloquei como candidata e a gente vai conversar e acredito que vamos chegar em um denominador comum”.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|