Em pré-campanha para o Governo do Estado, o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) rodou pela primeira vez sozinho o interior do Estado para fazer uma série de inaugurações, entregas, vistorias e assinatura de novas obras e investimentos.

Ele esteve em cidades da região Sul de Mato Grosso nesta quinta (5) e nesta sexta-feira (6) e publicou os vídeos nas redes sociais.
De camiseta e descontraído, ele sorriu e abraçou a população que acompanhou a visita. Em todos os municípios visitados, estava com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, e outros secretários que serão candidatos.
Pivetta e aliados passaram pelos municípios de São Pedro da Cipa, Dom Aquino, Juscimeira e Jaciara. Ja nesta sexta, seguem para Tesouro, Guiratinga, São José do Povo e Pedra Preta.
O governador Mauro Mendes (União Brasil) não está na agenda, porque acompanha a primeira-dama, virginia Mendes, em São Paulo para tratamento de saúde.
“Passou o tempo em que o Governo do Estado de Mato Grosso era feito por promessa, por discurso vazio”, disse no município de Dom Aquino, ao falar sobre investimentos na saúde.
“Os municípios tem que fazer e queremos saber onde não está sendo feito para ajudarmos a fazer essas obra na atenção básica”, acrescentou.
Ele explicou que a meta da gestão dele e de Mendes é não deixar nenhum município sem hospital regional de referência, e por isso está em construção unidades em seis regiões do Estado. O Hospital Central, em Cuiabá, dessa lista, foi entregue em dezembro.
Pivetta ainda realizou diversas assinaturas de obras nas cidades de Jaciara e Juscimeira, reduto eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), onde a esposa, Andreia Wagner, e o irmão, Alexandre Russi, são prefeitos, respectivamente.
Veja os vídeos:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|