O presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, afirmou que o partido tem estofo para disputar todas as vagas na disputa eleitoral do ano que vem, sem precisar de aliança. Entretanto, disse que qualquer candidatura além do deputado federal José Medeiros (PL) ao Senado, precisará ser discutida.

“Termos nomes para ‘jogar’ em todas as posições. O PL hoje é uma ‘grife’, temos ‘atletas’ para jogar em todas as posições, seja como presidente da república, vice-presidente, governador, senador, suplente, deputado federal e estadual. Tudo isso temos", disse em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (12).
"Sou um técnico tranquilo que tem todos os atletas à disposição. Agora, temos a candidatura já decidida do Medeiros, qualquer outra situação que não seja a dele teremos que analisar e discutir”, acrescentou.
Ananias foi questionado se a pré-candidatura de Wellington Fagundes (PL) ao Governo estava mantida. Ele disse que o senador tem feito um bom trabalho de pré-campanha e que a liderança de Wellington nas pesquisas já era esperada pelos anos de trabalho dele.
“O senador Wellington é pré-candidato e não vou comentar pesquisa, que é uma análise do momento e sou muito crítico a pesquisas. Mas ele está fazendo um ótimo trabalho como pré-candidato e isso é muito importante para o PL”, disse.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|