Cuiabá, Terça-Feira, 8 de Julho de 2025
CAMPINÁPOLIS
29.09.2024 | 15h39 Tamanho do texto A- A+

PM prende jovem suspeito de ameaçar mãe de morte

Mulher relatou que teve a casa invadida pelo suspeito, que estava bastante violento

Divulgação

Policia Militar atendeu a ocorrência

Policia Militar atendeu a ocorrência

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 20 anos, foi preso na madrugada deste domingo (29.), após ameaçar de morte a própria mãe, de 35, na região central do município de Campinápolis (553 km de Cuiabá).

 

A mulher relatou que seu filho invadiu a residência e chegou extremamente violento, após a mulher vender uma motocicleta.

 

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 5 horas, policiais militares do 1º Pelotão receberam denúncia de violência doméstica e que a vítima estava desesperada por ajuda. 

 

Assim que os policiais chegaram na casa, encontraram o jovem já detido pelo padrasto e enteado em cima da cama.

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada de morte pelo filho por conta de uma dívida de uma motocicleta que o suspeito comprou em seu nome. 

 

A mulher relatou que o filho teria dado de entrada um valor de R$ 11 mil e financiou outros R$ 22 mil em nome da vítima. O suspeito teria pagado apenas algumas prestações.

 

A vítima ressaltou que, devido a falta de comprometimento do filho, vendeu a motocicleta. Após o ato, vem sofrendo diversas ameaças por parte do rapaz. 

 

O homem já teria ainda danificado diversas portas da casa dela com socos e chutes. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia