O prefeito de Novo São Joaquim, Leonardo Faria Zampa (PL), afirmou que o servidor W.S, afastado após um vídeo íntimo viralizar nas redes sociais, possuia o hábito de se auto-filmar realizando atos obscenos dentro da Prefeitura (veja o vídeo abaixo).
Ao MidiaNews, o prefeito disse que o servidor mantinha um comportamento conturbado com colegas de trabalho. E que já havia sido afastado anteriormente por assédio sexual, mas que retornou por decisão judicial.
"É subentendido que o vídeo foi filmado por ele mesmo. Tem vários vídeos circulando na cidade com ele se filmando de várias maneiras. Tem vários vídeos circulando nesse sentido”, afirmou o prefeito.
“Pelo que entendemos, ele tem o hábito de se filmar. Acreditamos que ele mesmo estava se filmando”, acrescentou.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o servidor se masturba em uma sala da prefeitura. A decisão do afastamento foi publicada na última segunda-feira (25), após a abertura de um processo administrativo disciplinar (PAD).
De acordo com Zampa, o servidor sempre apresentou um "comportamento complicado" com outros colaboradores da prefeitura.
“Ele tem um temperamento meio bipolar. Ele não convive muito bem com outros colaboradores”, afirmou.
"É grave, é muito lamentava essa situação. Mas não vejo que possa manchar a Prefeitura. É lamentável, ele era um servidor afetivo aqui da Prefeitura", completou.
Veja o vídeo:
Leia mais
Prefeito afasta servidor que foi flagrado se masturbando em sala
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|