O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz (Republicanos), passa oficialmente o comando da cidade ao vice, Joci Piccini (União), neste sábado (25) até o dia 4 de novembro, por conta de uma viagem internacional.

Vaz participa de uma missão internacional em Estocolmo, na Suécia. Segundo ele, a viagem tem caráter estratégico e tem como foco uma das cidades mais inovadoras e sustentáveis do mundo.
Em Estocolmo, a comitiva luverdense, também contará com a participação dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, Welligton Souto e de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Palis.
A equipe irá conhecer na prática como a capital sueca transformou desafios ambientais em oportunidades de inovação e qualidade de vida — com destaque para bairros inteligentes, mobilidade limpa, governança digital e soluções urbanas sustentáveis.
As experiências servirão como referência para o planejamento e o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde nos próximos anos.
Durante a assinatura da ata de transmissão do cargo, o prefeito Miguel Vaz citou a parceria e desejou sucesso ao vice-prefeito no período à frente da administração.
“Essa missão representa uma oportunidade de conhecer soluções inovadoras que podem inspirar o futuro de Lucas do Rio Verde. Tenho total confiança no vice-prefeito Joci Piccini e em toda a equipe de gestão para dar continuidade ao nosso trabalho e manter o bom andamento das ações enquanto estivermos fora”, enfatizou o prefeito.
Essa é a terceira vez que Piccini assume o comando do Executivo Municipal. Em sua fala, ele reafirmou o compromisso com a continuidade dos trabalhos e o andamento dos projetos em execução.
“Assumo a Prefeitura com o compromisso, sempre, de garantir a continuidade das políticas e projetos que estão transformando nossa cidade. Seguimos com responsabilidade e dedicação, fortalecendo o propósito de fazer de Lucas do Rio Verde uma cidade cada vez mais moderna e sustentável”, afirmou o vice.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|