O secretário de Administração de Várzea Grande, Antônio Roberto Pôssas de Carvalho, que morreu na noite desta segunda-feira (29) aos 73 anos, enfrentava um câncer no pulmão.
No sábado (27), Beto, como era conhecido, foi internado após se sentir mal e ontem não resistiu e morreu. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa
Pôssas era economista, advogado e aposentado como fiscal de tributos. Em nota, a prefeita Flávia Moretti (PL) disse que Pôssas tinha experiência em gestão pública e havia assumido o cargo de secretário em abril, com a missão de "modernizar a pasta, em especial os processos administrativos". A prefeita decretou luto oficial de 3 dias na cidade.
Beto era irmão da desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e do ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho.
Ele também ocupou o cargo de secretário de Fazenda na gestão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (PSD).
Antônio Roberto Possas de Carvalho deixa a esposa Tatiana Dias de Lima Carvalho; três filhas: Kely Carvalho, Carla Carvalho, Anna Camila; e quatro netos: João Gabriel, Luiz, Letícia e João Rafael.
O velório está sendo realizado na funerária Santa Rita, em Cuiabá. O sepultamento será às 16h, no cemitério da Piedade, também em Cuiabá.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|