Cuiabá, Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2025
CABO ELEITORAL
02.08.2014 | 09h19 Tamanho do texto A- A+

Secretários deixam governo para atuar em campanha

Entre eles está o secretário de Esportes e Lazer, Ananias Filho (PR), que deve trabalhar na disputa de Wellington Fagundes (PR) ao senado

Reprodução

Ananias Filho vai trabalhar com Wellington Fagundes

Ananias Filho vai trabalhar com Wellington Fagundes

SIMONE ISHIZUKA
DA GAZETA DIGITAL
Dois secretários do governador Silval Barbosa (PMDB) devem deixar as devidas pastas para compor a coordenação de campanhas eleitorais deste ano. Entre eles está o secretário de Esportes e Lazer, Ananias Filho (PR), que deve trabalhar na disputa de Wellington Fagundes (PR) ao senado.

Ananias deve entrar em férias a partir desta terça-feira (05) e, com isso, também se desligar da pasta governamental. Ele disse que a decisão foi tomada desde o início das discussões sobre a candidatura de Fagundes ao senado. “Com a necessidade do PR em agregar aliados para trabalhar na campanha, me voluntariei ao posto e ajudar o companheiro (Wellington) a disputar o cargo”, disse.

“Durante as eleições, vamos pedir votos aos eleitores e para evitar incompatibilidade, vou me desligar da secretaria”, afirmou ele sobre a restrição do uso da máquina administrativa do governo. Quem deve entrar no lugar de Filho é o adjunto José de Assis Guaresqui (PP).

Outro secretário que deve se desligar da pasta é o peemedebista Rafael Bastos, de Ciência e Tecnologia. Ele deve compor a uma coordenação ainda não definida pela chapa do candidato ao Governo, Lúdio Cabral (PT). Ainda não há confirmação de quando Bastos irá se afastar do cargo, como não está definido quem deve entrar no lugar do peemedebista na secretaria.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia