Cuiabá, Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2025
NESTA SEXTA-FEIRA
13.08.2025 | 15h08 Tamanho do texto A- A+

Governador Mauro Mendes ministra aula magna do MBA em Gestão de Cidades

Encontro será no auditório da Escola Superior de Contas, com transmissão ao vivo pela TV Contas (e pelo Canal do TCE-MT no YouTube

Divulgação

Ilustração

DA REDAÇÃO

O 10º módulo do MBA em Gestão de Cidades do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT, que será realizado a partir das 8h30 desta sexta-feira (15), no auditório da Escola Superior de Contas, contará com aula magna do governador do Estado, Mauro Mendes, que abordará o tema “Processo Decisório no Poder Executivo”.

 

Com transmissão ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube, a aula contará ainda com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, e do secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo.

 

Iniciada em maio, a pós-graduação contará com um total de 24 módulos e faz parte da estratégia da atual gestão do TCE-MT, sob presidência do conselheiro Sérgio Ricardo, para aperfeiçoar a entrega dos mais de mil alunos entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e técnicos municipais, além de servidores da administração estadual de Mato Grosso com formação superior.

 

O curso é realizado por meio da Escola Superior de Contas, sob coordenação do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Alisson Carvalho de Alencar e parceria com a Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp).

 

Para acessar o cronograma completo de aulas, clique aqui.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia