Cuiabá, Quarta-Feira, 9 de Julho de 2025
OPORTUNIDADE
08.07.2025 | 16h51 Tamanho do texto A- A+

Servidores da Prefeitura de Cuiabá terão até 60% de desconto em universidade

Havendo 150 inscritos ou mais, a Universidade de Cuiabá concederá uma bolsa integral ao participante que alcançar a melhor classificação

Emanoele Daiane

Ilustração

DA REDAÇÃO

Servidores públicos efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura de Cuiabá poderão cursar graduação em nível superior com até 60% de desconto, graças a uma parceria da Secretaria de Formação do Servidor com a Universidade de Cuiabá (Unic).

 

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas acessando o link eventos.cuiaba.mt.gov.br.

 

O telefone disponível para informações é o (65) 9 9289-2423.

 

Havendo 150 inscritos ou mais, a Universidade de Cuiabá concederá uma bolsa integral ao participante que alcançar a melhor classificação.

 

O desconto de até 60% e a bolsa integral contemplam todos os cursos universitários, exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

 

O desconto é válido para servidores efetivos, comissionados e contratados

 

O vestibular será realizado no dia 21 de julho. A prova será totalmente on-line e gratuita. Após a inscrição, o servidor inscrito receberá um link único no e-mail cadastrado e poderá realizar a prova de acordo com o horário que decidir.

 

O tempo de duração será de 2h. As matrículas deverão ser realizadas exclusivamente na Universidade de Cuiabá (Unic) Beira Rio.

 

"Essa parceria foi firmada com o compromisso de valorizar o serviço público, incentivando a qualificação e o desenvolvimento profissional", afirma a secretária adjunta de Formação do Servidor, Solange Dias.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia