A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União), comentou os números da Pesquisa Percent, divulgadas nesta semana pelo MidiaNews, em que ela aparece como a mais lembrada para a Câmara Federal.
afirmou que ficou emocionada com os gestos de apoio recebidos após aparecer como favorita à Câmara Federal, na Pesquisa Percent. Isso, no entanto, não significa que ele será candidata.

Conforme os dados, Virginia aparece como favorita entre os 22 nomes indicados pelo instituto, com 5,1% das intenções de voto na modalidade estimulada.
Em uma publicação no Instagram, Virginia agradeceu o reconhecimento dos eleitores da Baixada Cuiabá, mas ponderou que a definição sobre a eventual candidatura ainda não ocorreu. Ela disse que a decisão será tomada apenas após conversa com a família e amigos próximos.
"Esse reconhecimento vai muito além de números, traduz respeito, confiança e uma caminhada construída lado a lado com tantas pessoas especiais. Isso me fortalece e me dá ainda mais motivos para continuar trabalhando”, disse.
“Quero deixar claro que tudo ainda está em análise. Não existe nada definido e, antes de qualquer passo, preciso conversar com minha família, ouvir quem está ao meu lado e refletir com responsabilidade”, emendou.
Virginia também disse que o apoio recebido tem peso emocional em sua trajetória na vida pública. “Recebo cada gesto de apoio com emoção e profunda gratidão. Eles me lembram, todos os dias, por que escolhi servir e por que sigo firme nessa missão”.
Em entrevista recente à imprensa, o governador Mauro Mendes (União) confessou que a tendência é que a primeira-dama se candidate, caso ele também seja candidato. Mendes é apontado como nome certo na disputa por uma das duas vagas ao Senado Federal.
Veja a publicação:
Leia mais sobre o assunto:
Virginia e Cel. Fernanda lideram pesquisa à Câmara Federal; veja
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|