Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
DESPRESTIGIADO
27.10.2024 | 19h49 Tamanho do texto A- A+

Wellington é vaiado e chamado de “melancia” em comemoração

Senador não é considerado "direita raiz" pelos bolsonaristas; ele discursou durante festa em praça

Victor Ostetti/MidiaNews

O senador Wellington Fagundes (detalhe), que foi vaiado durante discurso no Choppão

O senador Wellington Fagundes (detalhe), que foi vaiado durante discurso no Choppão

DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O senador Wellington Fagundes (PL) foi vaiado por parte dos apoiadores do prefeito eleito Abílio Brunini (PL) durante a comemoração da vitória em frente à Praça Oito de Abril, no Centro de Cuiabá, na noite deste domingo (27).

 

Vídeo da reportagem do MidiaNews mostra bolsonaristas chamando Fagundes de “melancia” – verde por fora e vermelho por dentro. O apelido pegou nas última eleição disputada por ele devido ao apoio que já deu às gestões petistas como da ex-presidente Dilma Rousseff.

 

Em cima de um trio elétrico, Fagundes disse estar lá para agradecer a vitória de Abílio e que o desafio da próxima gestão será unir Cuiabá e Várzea Grande.

 

Ele chegou a citar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Ele me pediu para trazer aqui esta mensagem”. Porém, as falas eram seguidas de vaias e gritos de bolsonaristas críticos ao senador.

 

Abílio também já foi um dos críticos de Fagundes e chegou a gravar um vídeo para Bolsonaro pedindo que o ex-presidente não se filiasse a sigla do senador. Hoje, porém, a relação entre ambos está apaziguada.

 

Veja o vídeo:

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Antônio   28.10.24 07h05
Acredito que aqueles que vaiou o Wellington e porque não tinha a noção do tamanho dos adversários que Abílio estava enfrentando A força do bem contra os que se fazia de tudo para continuar no poder E lembrar que Wellington foi o único senador que esteve com Abílio
20
11