O governador Mauro Mendes (União) afirmou que encerrará o mandato em 2026 com a sensação de dever cumprido, mesmo após enfrentar resistências no início da gestão.

Segundo ele, o resultado das ações realizadas em todo o Estado compensa as críticas que recebeu no primeiro mandato, em 2018.
“Valeu a pena algumas vaias e críticas que tomei. O resultado hoje é grandioso e ver isso retroalimenta a nossa gestão”, afirmou à imprensa.
Mendes disse que pretende encerrar o último ano de seu governo percorrendo todos os municípios de Mato Grosso. O objetivo é agradecer o apoio recebido e reforçar a presença do Estado em cada região.
“Está chegando, sim. O ano que vem é o último ano do meu governo. Eu quero ter a satisfação e a alegria de ir em todos os municípios. Embora alguns eu não tenha ido, o governo sempre esteve presente. Não tem um município que não foi abraçado pelo governo”, declarou.
O governador destacou que considera o trabalho à frente do Estado como “um hobby e um prazer” e afirmou que continuará tomando decisões até o último dia do mandato, seja em abril ou em dezembro.
Ocorre que o governador pode renunciar ao cargo em abril caso decida se candidatar ao Senado em 2026. Apesar de ser um dos favoritos na disputa, Mendes disse que ainda não decidiu se vai enfrentar o pleito.
“Se você está próximo, ouvindo, escutando ali o vereador, a liderança, o prefeito, o empresário, o trabalhador. Eu sou muito acessível nessas viagens a qualquer um que quer falar comigo. Então, isso ajuda também você a tomar e calibrar melhor as suas decisões”.
“Trabalhar para mim é alegria, faço com amor aquilo que me propus a fazer. Visitar as cidades é também um dever, para ouvir as pessoas”, afirmou.
Veja vídeos:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|