Cuiabá, Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2025
DEMI MOORE
05.11.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

A reação de atriz ao descobrir que homem não era seu pai biológico

A atriz de 62 anos refletiu sobre sua relação com o pai adotivo em livro de memórias

Reprodução

Demi Moore em foto de infância com Dan Guynes, pai adotivo da atriz

Demi Moore em foto de infância com Dan Guynes, pai adotivo da atriz

DA REVISTA MONET

A atriz Demi Moore sempre celebrou sua relação com seu pai adotivo, Dan Guynes. Hoje aos 62 anos, a artista inclusive já contou como cresceu acreditando que ele era seu pai biológico e expôs seu abalo emocional quando finalmente descobriu a verdade.

 

A estrela de ‘A Substância’ (2024), ‘Proposta Indecente’ (1993) e ‘Ghost’ (1990) refletiu sobre suas origens em seu livro de memórias, ‘Inside Out’, publicado em 2019.A mãe de Moore era Virginia King, vítima de um câncer em 1998.

 

Ela teve a atriz aos 19 anos, foi abandonada pelo pai da filha e deu início ao seu relacionamento com Dan Guynes. Os dois se casaram e tiveram um filho logo em seguida.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Moore então cresceu acreditando que Guynes era o pai dela. Ele morreu em 1980, vítima de suicídio.

 

ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato pelo telefone 188; o serviço funciona 24 horas.

 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

 

Em seu livro de 2019, Moore não revelou quando descobriu que Guynes não era seu pai biológico, mas contou os sentimentos que a descoberta gerou. A atriz escreveu: "Eu sentia que não era querida, ou que eu não merecia estar ali”.

 

No mesmo livro, Moore também refletiu sobre suas memórias em relação aos vícios de sua mãe. Ela contou ter testemunhado múltiplas tentativas de suicídio de Virginia King.

 

"Eu me lembro de usar meus dedos, os pequenos dedos de uma criança, para tirar as pílulas que minha mãe havia tentado engolir, da boca dela", escreveu Moore, relatando um incidente que classificou como o “término” de sua infância.

 

Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Musical ou Comédia por ‘A Substância’, Moore tem três filhas de seu casamento com o ator Bruce Willis. Ela e o astro da franquia ‘Duro de Matar’ foram casados entre 1987 e 2000.

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com/celebridades/noticia/2025/11/a-reacao-de-demi-moore-ao-descobrir-que-o-homem-que-a-criou-nao-era-seu-pai-biologico.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia