O ex-jogador de futebol americano Tom Brady revelou que sua cachorrinha Junie é um clone de seu falecido pet Luna, falecida em 2023.
A informação, obtida pela revista People através de um comunicado emitido por Brady, revela que Luna foi clonada pela Colossal Biosciences, uma empresa de biotecnologia na qual ele é investidor.
Luna foi adotada por Brady e por sua então esposa Gisele Bündchen e teve uma amostra de sangue coletada antes de sua morte.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Há alguns anos, trabalhei com a Colossal e utilizei a tecnologia de clonagem não invasiva deles, por meio de uma simples coleta de sangue da nossa cadela idosa antes de ela falecer”, disse o ícone do esporte.
“Eu amo meus animais. Eles significam o mundo para mim e para minha família”, decretou.
A morte de Luna foi divulgada pela modelo brasileira em seu Instagram em dezembro de 2023 com fotos do pet em família, incluindo os filhos do ex-casal Benjamine Vivian. “Nossa pequena Lulu, nosso anjo da guarda, partiu para o céu. Ela viverá para sempre em nossos corações. Já sentimos muita falta dela! #amorincondicional RIPLua 💔”, escreveu a top.
“[A Colossal Biosciences] deu à minha família uma segunda chance com um clone da nossa amada cadela”, disse Brady, acrescentando que está “entusiasmado com a forma como a tecnologia da Colossal e da Viagen juntas podem ajudar famílias que perdem seus animais de estimação, ao mesmo tempo em que ajudam a salvar espécies ameaçadas de extinção”. O jogador fez referência a outra empresa de clonagem animal comprada pela companhia da qual é investidor e que já havia feito clones de pets com tutores famosos como Barbra Streisand e Paris Hilton.
|
0 Comentário(s).
|