A apresentadora da RedeTV! e jornalista Sonia Abrão foi a convidada do programa De Frente com a Blogueirinha e soltou o verbo contra algumas celebridades.
Anitta, Jade Picon, Rafa Kalimann e Maisa foram criticadas por ela (assista mais abaixo)
Sonia disse que se sente mal por saber que, em breve, Jade Picon deverá retornar a uma novela. Segundo ela, apesar de não ter culpa de ter sido escalada, a atriz e influenciadora é "péssima" na atuação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
E ao ser perguntada quem ela preferiria: Jade ou Rafa Kalimann, não poupou críticas às duas. "Que pergunta. Acho elas horríveis, muito ruins", disparou.
Até mesmo o ator José Loreto foi lembrado por conta da escalação dele para interpretar o cantor Chorão (1970-2013) em sua cinebiografia. O roqueiro era primo de Sonia.
"Não consigo ver o Chorão nele. Não precisa ter semelhança, mas não acho nenhum ponto em comum", afirmou.
Anitta também foi lembrada por Sonia quando Blogueirinha quis saber o que ela havia achado dos procedimentos e plásticas feitos pela artista.
"Ela era mais bonita antes, feia ela não está, mas se comparar com [o rosto de] 2018, 2020, ela era mais bonita."
A atriz Maisa Silva, que foi vista na novela da Globo "Garota do Momento", foi outra celebridade alvo de Sonia.
"Quando criança ela era malcriada e mal-educada, foi crescendo meio antipática, arrogante. Quando foi para a Globo e falaram que ela faria novela, pensei que seria um desastre", comentou.
Mas a maior antipatia de Sonia é com a apresentadora Cariúcha. Tudo por conta de um desentendimento durante um Teleton (SBT). Segundo a jornalista, Cariúcha tomou o microfone dela num momento em que precisava falar algumas palavras sobre Silvio Santos numa das últimas edições e atrapalhou o momento.
"Eu detesto a Cariúcha, de verdade. Não vejo nada muito legal nela. Eu quero que ela se dane", comentou.
"Ela pegou o microfone e começou a atrapalhar tudo, de convidado para convidado, passou na minha frente na câmera. Ela fez de propósito", completou.
0 Comentário(s).
|