Cuiabá, Sábado, 25 de Outubro de 2025
'ME SINTO FORTE'
25.10.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Alanis Guillen fala sobre doação de medula ao pai, que faleceu

Músico faleceu em outubro do ano passado

GNT/ Conversa com Bial

Alanis Guillen falou sobre doação de medula para o pai

Alanis Guillen falou sobre doação de medula para o pai

DO CENAPOP UOL

A atriz Alanis Guillen, de 27 anos — que interpretou Juma Marruá no remake da novela Pantanal (2022) — falou sobre o transplante de medula que fez para o pai, o músico Fúlvio Caratella, que acabou falecendo em decorrência de uma leucemia, em outubro do ano passado.

 

Convidada do Conversa com Bial, do GNT, ela explicou que tudo aconteceu muito rápido:

 

“Diagnosticou uma leucemia muito rápido, ainda no início, mas fizemos o transplante, fiz a minha doação da medula, mas ela não pegou. Foi um processo muito rápido e profundo, mas me sinto forte hoje falando disso até…”, completou.Quando Fúlvio faleceu, Alanis usou as redes sociais para homenagear o pai.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Na postagem, usou fotos para relembrar alguns momentos dos dois. Na legenda da publicação, um texto cheio de emoção.

 

“Fico ensaiando o que te escrever. Ao mesmo tempo que dói demais perder o grande amor da vida, sinto uma paz tão certa, pai. Compreendi e senti ali na hora do voo da sua alma o que é amor - além de tantas outras coisas. Seu amor e da mamãe é o que mais me inspira a viver”, começou ela, citando os amigos do músico.

 

“Tinha tanta gente, pai. O que mais ouvi hoje foi ‘Fulvião foi unanimidade. Um lorde, maior baixista da cena musical da noite paulistana, enciclopédia, grande amigo, pai, marido, músico apaixonado e o cara ‘mais do bem’ que conheci’ e tanto mais que você sabe. A gente sabe. Sempre tão lúcido e sensível. Você é muito amado e deixou mesmo um legado. Sou muito feliz de ser um pedaço seu, de aprender tanto contigo. O real valor da vida”, continuou.

 

A homenagem prosseguiu: “Vou sentir saudade de andar de carro com você ouvindo você contar as historias mil. Ver seus discos e não saber a historia de cada um com detalhes que só você sabe. Não consegui dormir e fui deitar no seu templo do rock. Consegui cochilar a tempo do sol nascer e me despertar com ele dentro dos olhos. Minha luz meu guia. A vida vale o amor que fica! Eu, bebé, marcellinho e mamis estamos aqui sentindo seu ‘coquinho’ onde quer que você esteja. Nossa música da vida é você”, finalizou.

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/alanis-guillen-doacao-de-medula.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia