A cantora escocesa Susan Boyle, 64, surpreendeu os fãs ao fazer uma rara aparição pública nesta segunda-feira (21)
A artista marcou presença no tapete vermelho do Pride of Britain Awards, realizado no Grosvenor House Hotel, em Londres, exibindo um novo visual — bem diferente de quando o público a conheceu, em 2009, na audição do reality musical Britain’s Got Talent.
Susan trocou os cabelos castanhos por um corte chanel loiro com franja e esbanjou elegância com um vestido preto e branco de mangas compridas, xale de pele sintética e colar de pérolas.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Em seu perfil no Instagram, onde costuma compartilhar momentos de sua rotina e carreira, ela comentou sobre o evento ao publicar uma série de fotos:
"Uma noite cheia de orgulho, alegria e admiração por alguns heróis incríveis", escreveu a cantora.
Boyle se tornou um fenômeno global com sua interpretação de I Dreamed a Dream, do musical Os Miseráveis.
Na época, desempregada, surpreendeu jurados e plateia ao soltar a voz após ser subestimada por sua aparência simples e timidez.
A performance viralizou e transformou sua vida: desde então, ela vendeu mais de 25 milhões de discos e se consagrou como uma das artistas mais bem-sucedidas a surgir de um programa de talentos.
Em 2013, a cantora revelou ter sido diagnosticada com síndrome de Asperger, uma forma de autismo de alto funcionamento. Em entrevista ao The Guardian, declarou:
"Não fará diferença na minha vida. É apenas uma condição com a qual tenho que conviver e superar."
Boyle também já falou publicamente sobre sua luta contra a depressão, ressaltando que as dificuldades não a impediram de seguir na música.
Em 2022, sua saúde voltou a preocupar os fãs após um derrame cerebral, mas ela se recuperou e retornou aos estúdios pouco tempo depois.
|
0 Comentário(s).
|