Cuiabá, Domingo, 3 de Agosto de 2025
'FALAR DE JESUS'
06.08.2024 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Andressa Urach revela desejo de abrir igreja

Modelo compartilhou desejo de ministrar encontros em seu próprio estabelecimento religioso

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ

A modelo Andressa Urach usou o Instagram nesta segunda-feira, 6, para expor o desejo de ter uma igreja.

 

Nos stories da rede social, a criadora de conteúdo adulto revelou que pretende abrir o estabelecimento religioso “para os pecadores”.

 

Urach foi frequentadora da Igreja Universal entre 2015, quando viveu uma experiência quase-morte, e 2021, quando processou a entidade com o objetivo de reaver R$ 2 milhões que havia doado.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Apesar disso, ela ainda foi frequentadora de igrejas até meados de 2023.Questionada sobre se pretende voltar à igreja, a modelo respondeu:

 

“Daqui uns cinco anos eu vou abrir uma igreja, mas não vou tirar dinheiro de ninguém! Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores, e não para os santos”.

 

E completou, ao ser perguntada sobre o motivo de ter realizado o procedimento de bifurcação na língua: “Daqui a uns cinco anos quero falar de Jesus com língua de cobra!”

 

Urach ainda aproveitou a oportunidade para detonar a Igreja Universal, alegando que um de seus arrependimentos da vida é ter deixado “a Universal roubar, com palavras bonitas, seu patrimônio”.

 

Fonte: https://istoe.com.br/andressa-urach-revela-desejo-de-abrir-igreja-falar-de-jesus-com-lingua-de-cobra/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia