Cuiabá, Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2025
"FAÇO O QUE ME DÁ VONTADE"
30.01.2023 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Anitta se pronuncia após críticas por encenar sexo oral

Durante a gravação de um clipe, um vídeo em que Anitta simula sexo oral no modelo Yuri Meirelles viralizou nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Anitta

Anitta

GABRIEL LIMA
DO METRÓPOLES

Anitta foi alvo das redes sociais durante a gravação de um novo clipe na Tijuquinha, Zona Oeste da cidade.

 

No Twitter, um vídeo em que a Poderosa aparece simulando sexo oral no modelo Yuri Meirelles foi alvo de muitas críticas. Ao se pronunciar sobre o caso, a cantora debochou das críticas e projetou a nova música.

 

“Precisam ver o resultado. Infelizmente não temos como controlar que as pessoas façam vídeos e soltem”, pontuou Anitta ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“O que podemos esperar agora é a galera ver o resultado desse trabalho. Acho que [as críticas negativas] são só um sinal de que a galera vai adorar. Quando dá essa ‘gordurinha’ [fofoca], é porque vai dar certo”, explicou.

 

A cantora aproveitou para lamentar as críticas e as menções negativas nas redes. “Quando a gente vê uma cena assim num filme, ninguém julga. Ninguém coloca o ator nessa posição de crítica, né? As pessoas nem sabem para o que filmei e já vão me colocando numa posição. Infelizmente, estou acostumada”, disse.

 

Por fim, Anitta contou que luta pela liberdade sexual. “É contra a hipocrisia. Acho que, durante todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Faço o que me dá vontade e as pessoas têm duas opções: curtir e seguir, ou não”, completou.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/anitta-se-pronuncia-apos-criticas-por-encenar-sexo-oral-em-clipe




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia