A ex-chacrete Rita Cadillac, de 71 anos, contou que precisou largar o filho, Carlos César, quando ele tinha 1 ano, para sobreviver. A artista falou sobre o assunto durante a participação no programa No Alvo, do SBT.
“As feridas são curadas, mas não são totalmente curadas, porque sempre existe uma cicatriz. Tive que largar meu filho para sobreviver, foi uma viagem que eu tinha que ir para fora do país, e aí tive que deixar ele pequeno, com um ano”, explicou.
Rita contou que só conseguiu voltar ao Brasil quando o menino já estava com 9 anos:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Só voltei a pegar definitivamente aos nove anos de idade. É claro que machuca saber que você é proibida de ver seu filho, saber que disseram para ele que você está morta, sendo que eu sempre tentei procurar, sempre tentei falar, mas nunca pude”, lamentou.
Ela acrescentou: “Quando eu consegui um jeito de ‘sequestrar o meu próprio filho’, eu não pensei duas vezes. Sequestrei e trouxe para o Rio de Janeiro, e até o dia de hoje ele está comigo”, prosseguiu.
Rita disse ainda que o fato dela ser uma “mulher que trabalhava” na época, complicou um pouco mais a relação dos dois:
“Claro que é uma cicatriz que tem no coração por abandonar um filho, por levar uma vida que, tendo um filho homem, morre de ciúmes da mãe, sendo criado por uma mãe que tem que trabalhar. Mesmo já na época do Chacrinha, quando peguei ele, eu tinha que viajar para trabalhar e ele ficava sozinho com a babá”, ressaltou.
A cantora revelou que o filho deu um soco em um professor que a chamou de “gostosa”:
“E é claro que ele tinha até vergonha, às vezes, de dizer que era filho da Rita Cadillac. Por quê? Os homens não o respeitavam, falavam besteiras. Até um professor, uma vez, falou que achava a mãe dele gostosa; ele não pensou duas vezes, deu-lhe um soco na cara e foi expulso do colégio. Essas coisas, às vezes, ainda ficam no coração, porque você fala: ‘Será que fui uma boa mãe? Será que fui aquela mãe que ele sonhava?’. Acho que fui, mas fica uma coisinha sempre no meu coração”, declarou.
Abandonada pela mãe
No programa, Rita contou que foi abandonada pela mãe, Geni, e que ela reapareceu quando ela tinha mais de 50 anos, para pedir dinheiro. Na ocasião, pediu desculpas, revelando que o tempo inteiro sabia onde ela estava.
“Dona Geni reapareceu quando eu estava com 52, 54 anos, pedindo dinheiro e pedindo desculpas. Como falei para ela, eu a perdoava como ser humano, mas como filha jamais. Ela mesma contou para mim que sabia onde eu estava, quem eu era, a vida inteira. Por que não procurou? Só procurou porque apareceu uma entrevista que eu tinha dinheiro, coisa que não era verdade, mostrou uma mansão, coisa que não era minha, era fake. E ela veio me pedir dinheiro. Aí eu só falei isso para ela, e não a vi nunca mais; só soube algum tempo depois que ela já havia falecido. Mas isso é ótimo para gente, pensar que é mais uma porrada que a gente leva na vida e a gente consegue superar, sabendo que fiz a coisa certa para mim”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/rita-cadillac-filho.html
0 Comentário(s).
|