Eric Dane, conhecido pelos papéis em Grey’s Anatomy e Euphoria, afirmou que, a partir de agora, pretende aceitar apenas trabalhos que abordem a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). O ator foi diagnosticado com a doença em abril deste ano.
“Tenho algumas limitações físicas como ator, mas ainda tenho meu cérebro e minha fala. Então, estou disposto a fazer praticamente qualquer coisa.
Aceito qualquer papel. Mas acho que, daqui para frente, tudo terá que ser sobre ELA”, disse o artista durante um painel de discussão virtual na última terça-feira (2/12).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Vai ser muito difícil para mim interpretar qualquer outro papel onde, sabe, você tem que encarar o elefante na sala, e tudo bem. Sou grato por ainda poder trabalhar de alguma forma”, acrescentou.
Em novembro, o ator participou de um episódio da série Brilliant Minds, no qual interpretou um bombeiro que enfrenta dificuldades para compartilhar o diagnóstico com a família.
Segundo Eric Dane, após receber o convite do produtor executivo Michael Grassi, os dois tiveram conversas profundas sobre o enredo.
O ator revelou que o momento mais “desafiador” foi se separar do personagem após as gravações, mas definiu a experiência como “catártica”.
“Não tenho nenhum motivo para estar de bom humor em nenhum momento, em nenhum dia. Acho que ninguém me culparia se eu subisse para o meu quarto, me escondesse debaixo dos lençóis e passasse as próximas duas semanas chorando”, desabafou.
“Fiquei um pouco surpreso e feliz quando percebi que não era assim, porque tinha certeza de que seria assim”, finalizou.
|
0 Comentário(s).
|