Fernanda Rodrigues, 45, revelou nesta segunda-feira (18) que o carcinoma basocelular voltou um ano após a cirurgia de remoção.
A atriz contou nas redes sociais que irá precisar passar por um novo procedimento nos próximos dias e aproveitou para esclarecer a polêmica em torno de uma declaração feita no fim do ano passado, quando disse estar "livre" da doença.
No vídeo publicado, Fernanda relatou que, em 2023, identificou uma mancha na testa e realizou a retirada do carcinoma, acreditando que o problema estava resolvido.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Porém, recentemente, percebeu o reaparecimento da lesão e buscou novamente orientação médica.
"Vou ter que operar de novo. Vida que segue. Conheço pessoas que já passaram por cinco, seis cirurgias. Preciso me cuidar e me proteger cada vez mais", afirmou.
A atriz também destacou a importância de prestar atenção aos sinais do corpo e reforçou a necessidade de procurar especialistas diante de alterações na pele.
"Se você sentir que tem uma coisinha diferente, uma manchinha, uma pintinha, uma ferida que não é comum, fale com seu médico ou com sua dermatologista. Agir rapidamente faz com que a gente resolva mais rápido o problema", aconselhou.
Por fim, Fernanda reforçou que está bem. "Estou ótima, está tudo bem. Quem ler matérias sensacionalistas, não se preocupem. É uma cirurgia rápida e a vida segue", disse, agradecendo ainda pelas mensagens de carinho que vem recebendo.
0 Comentário(s).
|