Cuiabá, Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026
FÃS LEVANTAM TEORIAS
10.02.2026 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Bad Bunny apaga todas as postagens de sua rede social

Artista se apresentou no Super Bowl e conta com mais de 53 milhões de fãs

Divulgação

Bad Bunny

Bad Bunny

LEONARDO VOLPATO
DA FOLHAPRESS

Depois de Bad Bunny fazer, como era de se esperar, um show politizado no Super Bowl, na noite do último domingo (8), o artista porto-riquenho apagou todas as suas postagens no Instagram, onde conta com mais de 53 milhões de seguidores.

 

Rapidamente, muitas teorias começaram a ser levantadas nas redes sociais sobre o real motivo para isso. No show, sem citar o ICE, o serviço de imigração americano do qual é crítico, ou o presidente Donald Trump, ele usou a música para se manifestar politicamente.

 

Há quem acredite em uma possível perseguição e que ele usou desse artifício para se proteger. Outra parte do público diz acreditar que a mudança faz parte de uma estratégia de iniciar uma "nova era", algo já feito por outros artistas após uma apresentação marcante.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Mas também há quem opine que apagar as publicações tenha a ver com retaliações e um gesto às críticas que Bunny vem recebendo da ala mais conservadora dos Estados Unidos.

 

Depois da apresentação, Donald Trump classificou como "terrível" e disse que o show foi a "pior apresentação de todos os tempos".

 

No ápice da performance, o cantor jogou com a ideia de que América não se refere apenas aos Estados Unidos, e sim a todo o continente —seus dançarinos carregaram bandeiras de todos os países da região, enquanto o cantor porto-riquenho os elencava.

 

"É uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência. Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo", disse Trump.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia