A modelo Gisele Bundchen pediu três vezes ao seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, que ele encerrasse sua carreira em seguida à sua vitória épica na final do Super Bowl.
No entanto, apesar do empenho da celebridade brasileira, o atleta revelou que ainda pretende jogar por mais alguns anos.
“No que dependesse dela eu já teria parado, ela me pediu isso três vezes após o jogo”, disse o jogador em entrevista a um programa de rádio.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Então eu respondi: ‘Que pena, querida. Ainda estou me divertindo muito’”, contou o atltea de 39 anos. Segundo a imprensa norte-americana, a média de idade de aposentadoria no futebol norte-americano é 30 anos.
“Eu sinto que ainda consigo dar conta. Se você ama o que faz e se sente capaz de fazer, não é possível se sentir entediado tendo isso em mente. Vou continuar jogando por um longo período”, afirmou.
Brady e Gisele estão casados desde 2009 e são pais de duas crianças, Benjamin (7 anos) e Vivian (4 anos). O jogador ainda tem um filho de 11 anos de seu primeiro casamento.
Reprodução/Instagram
A modelo Gisele Bundchen com o marido e familiares
0 Comentário(s).
|