Paolla Oliveira, que dá vida a Helena Roitman, a Heleninha de “Vale Tudo”, roubou a cena no capítulo do remake das 21h da TV Globo, exibido na última terça-feira, 29.
A trama de 1988, que passou por adaptações de Manuela Dias para ir ao ar em 2025, pode até escorregar em alguns contextos da história e receber críticas, mas não há como negar que a atriz, particularmente, mostrou a que veio – finalmente -, escancarando na tela da TV as consequências de uma nova crise alcoólica de sua personagem.
Nas cenas impactantes, a herdeira de Odete Roitman (Débora Bloch) perambulou pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro, embriagada e, depois, se colocou em uma situação de mais risco, ao entrar em um hotel e beber doses e doses de whisky.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Em seguida, ela foi levada para o quarto de um homem que tentou abusá-la. A artista plástica, no entanto, percebeu a ação do desconhecido e partiu para cima dele em um conflito físico, conseguindo escapar com alguns ferimentos no rosto.
Abalada com a situação, a pintora pediu mais bebida no bar do hotel, mas recebeu uma recusa do gerente, que queria ajudá-la a se recompor. Irritada, ela então, quebrou o estabelecimento, feriu o funcionário do local e foi levada à delegacia no momento em que sua família chegou para buscá-la.
A nova recaída da personagem foi uma reação ao rompimento abrupto de Ivan (Renato Góes), que terminou o casamento com a ricaça e saiu de casa, deixando a moça, que já é insegura, ainda mais vulnerável.
0 Comentário(s).
|