A atriz e humorista Cacau Protásio usou as redes sociais nesta quinta-feira (22/1) para desabafar após participar do ensaio na quadra da Portela. A famosa agradeceu pelo acolhimento da comunidade e aproveitou a oportunidade para alfinetar a ex-escola, o Salgueiro. “Lugares que eu não sou bem-vinda, às vezes a gente tem que sair”, disse.
Acolhimento
Cacau Protásio iniciou sua fala dizendo que se sentiu acolhida pela agremiação. “Eu tô muito feliz de estar lá na Azul e Branco. Obrigada a toda a comunidade, minhas amigas musas. Muito obrigado por Madureira ter me recebido com muito amor. Eu tava triste por não participar do Carnaval desse ano porque coisas acontecem, mas isso a gente não precisa falar”, começou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Em seguida, a atriz aproveitou a oportunidade para alfinetar a antiga escola, o Salgueiro.
“Eu não viro as costas para as portas que me abriram, mas lugares que eu não sou bem-vinda, às vezes a gente tem que sair. A gente tem que entender quando o ciclo se fecha, e hoje eu estou muito feliz por esse ciclo da Portela ter se aberto pra mim. Peço a Deus que eu tenha vida longa na Portela.”
“Ética”
A famosa seguiu com seu relato: “Eu sou uma pessoa que prezo muito pela ética. Se me respeita, eu te respeito. Agora, se você não tem, eu não pago na mesma moeda, mas eu não vou ter a mesma consideração”, cutucou
.“Eu pensei muito antes de ir pra Portela, mas eu pensei: ‘Eu não estou fazendo nada de errado’. Eu estou sendo acolhida com o meu corpo gordo, eu tô sendo acolhida pela minha cor, por ser preta, pela minha representatividade. Eu sou cria do Carnaval, eu desfilo desde pequenininha”, completou.
Ao fim, ela afirmou não guardar mágoa da antiga escola. “Fui feliz um bom tempo em uma escola, meu ciclo se encerrou, que é o Salgueiro, eu levo o pavilhão no coração, levo o amor de algumas pessoas no coração, mas o ciclo do Salgueiro se fechou e o que se abre é o da Portela”.
|
0 Comentário(s).
|