Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2025
INVESNTIU EM EMPRESAS
04.08.2021 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Cantora Rihanna é oficialmente uma bilionária, diz Forbes

Cerca de 1,4 bilhão de dólares da fortuna de Rihanna decorre da participação de 50% da artista na linha de cosméticos Fenty Beauty

Reprodução

O patrimônio da pop star Rihanna é estimado em 1,7 bilhão de dólares

O patrimônio da pop star Rihanna é estimado em 1,7 bilhão de dólares

DA ISTOÉ

O patrimônio da pop star Rihanna é estimado em 1,7 bilhão de dólares, o que faz dela a mulher mais rica do meio musical global, mas a música não é a fonte principal de sua riqueza, de acordo com a revista Forbes.

 

Cerca de 1,4 bilhão de dólares da fortuna de Rihanna decorre da participação de 50% da artista na linha de cosméticos Fenty Beauty, disse a Forbes nesta quarta-feira.

 

O restante da riqueza de Rihanna, cujo nome é Robyn Fenty, vem de sua participação na empresa de lingerie Savage x Fenty e de sua renda como cantora e atriz, segundo a revista.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A empresa de beleza de Rihanna, da qual a LVMH possui a outra metade, é conhecida por sua variedade ampla de 50 tons de pele, incluindo matizes escuros para mulheres negras, que eram raros quando ela foi lançada em 2017 — o que fez da marca uma líder de inclusão no setor.

 

A intérprete de “Umbrella” e “Love the Way You Lie”, que nasceu em Barbados, só fica atrás de Oprah Winfrey entre as mulheres mais ricas do universo do entretenimento, disse a Forbes.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/cantora-rihanna-e-oficialmente/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia