Conchita Wurst está com um novo visual. Conhecida pela barba e os cabelos morenos e longos, a cantora transgênero descolorio e cortou os fios. Ela dividiu com os fãs fotos do novo visual e ganhou elogios. "Ficou parecida com a Julie Andrews", disse um em referência a atriz de A Noviça Rebelde. "Amei o seu cabelo loiro", comentou outro fã.
Vencedora do Eurovision em 2014, a cantora usou as redes sociais recentemente para revelar aos fãs que é soropositiva e que está em tratamento há alguns anos. A austríaca, de 29 anos, publicou um texto no Instagram e afirmou que um ex-namorado teria a ameaçado de vazar a informação.
"Eu sou soropositiva há anos. Isso é irrelevante para o público, mas um ex-namorado ameaçou divulgar essas informações particulares. No futuro, eu não quero permitir que as pessoas me façam mal ou influenciem minha vida dessa forma", escreveu.
Conchita ainda explicou por que não falou sobre a doença antes. "Faço o tratamento desde o diagnóstico e estou abaixo da carga viral há anos, prevenindo que o vírus se espalhe. Eu não tinha falado sobre isso até agora por duas razões: a mais importante é a minha família, que sempre me apoiou. Eu queria poupá-los da atenção que cairia sobre o filho, tio e irmão deles sendo soropositivo. Em segundo lugar, essa só informação é relevante para quem eu tenho relações sexuais. (...) Eu espero que isso demonstre minha coragem e ajude na desestigmatização das pessoas com HIV".
Reprodução
Conchita Wurst
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|