Sejamos francos: embora muitos achem que o clã Kardashian não valha a atenção por suas histórias, intrigas, brigas, romances, barracos e vida luxuosa, é inegável o talento da família em construir um produto que ainda hoje rende muito dinheiro para os seus membros.
Mas além disso, com a série 'Keeping Up with the Kardashians', que completa 10 anos agora, conhecemos um universo que se difere de grande parte da realidade e chama a atenção por representar na essência o objetivo de um bom reality: entreter o público sem dar um segundo de descanso, sempre criando novos enredo - um mais empolgante que o outro.
Ver pessoas da alta classe americana rompendo os limites do bom senso e criando um verdadeiro show de excêntricidades não apenas hipnotizou grande parte da audiência na última década, como também criou seguidores fieis que tratam a vida de Kim, Kourtney, Chloe, Kris, Kylie e Kendall como uma espécie de religião, conhecendo todos os seus detalhes.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Mas talvez até mesmos os fãs mais aficcionados não se lembrem das mudanças de aparência de todos os participantes desse porgrama que está no DNA da televisão norte-americana. Então, agora veja o antes e depois dessa galera e celebre os 10 anos do programa mais família que você já viu.
Kim Kardashian
Kris Jenner
Mas claro que por de trás de um grande império, há uma grande gestora. Se hoje os Kardashians são conhecidos no quatro cantos do mundo, isso se deve ao talento da matriarca Kris Jenner em tranformar sua família em um negócio rentável. Passados 10 anos desde a estreia de 'Kepping up with the Kardashians', ela segue firme no comando dessa família nada normal.
Kourtney Kardashian
A irmã mais velha de Kim pouco mudou fisicamente na última década. Por outro lado, sua presença na série principal da família abriu espaço para que estrelasse algumas séries derivadas da família, como 'Kourtney and Khloé Take Miami', 'Kourtney and Kim Take New York' e 'Kourtney and Kim Take Miami', apresentando sua vida ao lado das irmãs, em cidades badalas do mundo.
Khloé Kardashian
A caçula da três irmãs Kardashians sofreu umas das mudanças mais drásticas ao longo dos anos. Após se separar do jogador de basquete Lamar Odom, em 2013, Khloé iniciou uma dieta e perdeu cerca de 18 quilos. O resultado impressiona e ainda hoje ela mantém as curvas conquistadas com muito esforço e dedicação.
Rob Kardashian
Único membro masculino entre as irmãs, Rob ganhou alguns quilinhos ao longo dos últimos anos e hoje é um dos membros que mais preocupa a família, em razão de seu conflito com a ex-mulher Blac Chyna. Traições, violência doméstica e brigas na justiça estão entre os principais tópicos do conflito.
Bruce/Caitlyn Jenner
Antes segundo marido de Kris entre 1991 e 2015, o ex-atleta de declato passou por uma delicada transição ao se identificar como mulher e hoje é Caitlyn Jenner, atriz e modelo. Este ano, inclusive, ela lançou o livro 'The Secrets of my Life', narrando diversos fatos reveladores sobre a sua vida.
Kendall Jenner
As irmãs Jenner são um caso extra nessa família. Vindas do casamento entre Kris e Caitlyn (quando ainda era Bruce), as irmãs não possuem o mesmo prestígio que as meia-irmãs Kardashians, mas seguem a mesma rotina rodeada de luxo, câmeras e muito dinheiro. E essa vida transformou muito a aparência delas. No caso de Kendall, hoje ela nada lembra a pequena garotinha de anos atrás.
Kylie Jenner
Kylie também se transformou radicalmente com a passagem dos anos e hoje está irreconhecível. Aos 20 anos, a caçula da família nem parece uma adolescente e segue como uma legítima empreededora de negócios. Para completar, essa semana foi confirmado que ela está grávida do rapper Travis Scott.
0 Comentário(s).
|