Larissa Manoela voltou a abrir o jogo sobre o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, reacendendo uma discussão que começou como dor de criança e acabou virando caso de lei.
A atriz declarou que “nunca quis que essa história vazasse”, e que se posicionou na época apenas para que o público conhecesse “o meu lado da história”, “mas não contei nem 1% do que passei”, afirmou à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
No programa Ministério da Fofoca, o colunista do Metrópoles Lucas Pasin defendeu que Larissa mostrava maturidade e força para lidar com a tempestade familiar.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“A Larissa foi muito corajosa de conseguir se reerguer, de seguir trabalhando firme e forte. Ela sofreu por todos os lados. Ela passa por uma traição muito difícil e sinto que ela se mostra muito aberta para resolver essa situação, o que mostra mais maturidade ainda. É admirável a postura que a Larissa tem diante de uma situação muito difícil, e que poderia ser muito maior do que é. Não foi pela maturidade da Larissa.”Pasin apontou que Larissa tenta, desde o início, administrar os desdobramentos públicos enquanto lida com o processo judicial que envolveu a própria família.
“A Larissa Manoela conseguiu algo que era difícil, que é dar uma volta nessa história. Ela conseguiu não ficar só marcada por esse episódio. Ela é muito talentosa, carismática e é fácil ver um trabalho da Larissa e se encantar. E ela não criou um espetáculo disso. Quando ela fala que não contou nem 1%, é porque ela tentou ter um cuidado com essa história. O que ela levou para mídia, ela interpretou como uma forma de se defender.”
Lucas destacou que, por mais que a discussão pública tente transformar tudo em espetáculo, a atriz sempre pareceu medir cada palavra, como pura estratégia de sobrevivência.
“A Larissa teve essa maturidade de não expor, de não jogar tudo, porque ela sabia que, mais do que prejudicar uma relação futura com os pais, poderia prejudicar a carreira dela. Ela teve muito cuidado de tentar minimizar uma situação que era gigante. A Larissa se sentiu na pior traição possível, dos pais. Você nunca imagina que vai ser traído pelos seus pais.”
|
0 Comentário(s).
|