Estrela de clássicos como ‘Os Goonies’ (1985) e ‘Os Garotos Perdidos’ (1987), o ator Corey Feldman fez novas acusações de pedofilia contra produtores hollywoodianos e empresários da indústria cinematográfica norte-americana.
Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o astro lembrou de festas frequentadas por ele durante a infância na companhia de seu amigo, Corey Haim (1971-2010): “Fui vítima de alguns assédios por parte de várias pessoas, mas o Corey chegou a ser estuprado. O estuprador do Corey é uma pessoa grande da indústria e por isso ele continua protegido”.
“São pessoas que intimidam outras pessoas para que o silêncio seja mantido. Pergunte para qualquer ator que era criança e do nosso grupo naquela época: nós eramos passados de mão em mão e todo mundo sabia disso”, afirmou o astro.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Fomos obrigados a frequentar festas repletas de crianças com vários homens velhos, pessoas que frequentam premiações”, conta Foldeman. As declarações do ator foram feitas apenas alguns dias após Elijah Wood também ressaltar a presença de pedófilos em Hollywood.
Hoje com 44 anos, o ator disse que prefere não citar nomes, pois não conseguiria provar o que aconteceu e que as leis do estado da Califórnia acabam protegendo os criminosos, no entanto, ele ressaltou que estaria a disposição para testemunhar a favor de qualquer pessoa que desse início a um processo.
Amigo de Michael Jackson (1958-2009) durante sua infância, Feldman também afirmou que não tem dúvidas de que o músico possuia um “lado sombrio”, mas que nunca testemunhou qualquer ato relacionado a pedofilia por parte do cantor.
0 Comentário(s).
|