Dua Lipa mostrou que não perdeu tempo para mergulhar na energia brasileira.
Um dia depois de lotar o Morumbis, em São Paulo, a cantora inglesa apareceu neste domingo (16) em uma roda de samba na capital paulista —e não foi sozinha.
Shawn Mendes, Carlinhos Brown, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Gustavo Mioto também estavam no local, formando um time de peso no meio do pagode.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A noite ficou por conta do Grupo Versão, famoso por transformar sucessos internacionais em sambas cheios de gingado. E Dua Lipa parecia completamente à vontade.
Em vídeos que viralizaram nas redes, ela surge dançando ao som de "Levitating" e "Don’t Start Now", agora repaginadas no ritmo brasileiro. A cantora ainda entrou no clima com Taj Mahal, clássico de Jorge Ben, levantando o público.
A presença de Shawn Mendes também chamou atenção do público —ele segue no Brasil desde sua participação no Earthshot Prize, no dia 5, e tem sido visto em diferentes passeios ao lado de amigos brasileiros.
Após a celebração espontânea no samba, Dua Lipa continua sua programação pelo país. O próximo show da turnê está marcado para o dia 22, na área externa da Farmasi Arena, no Rio de Janeiro.
SIMPLESMENTE DUA LIPA SAMBANDO COM DON’T START NOW SAMBA VERSION! pic.twitter.com/GNWbrirU75
— Central Dua Lipa Brasil (@dualipacentral_) November 17, 2025
|
0 Comentário(s).
|