A médica Natasha Slhessarenko foi oficializada pré-candidata ao Governo de Mato Grosso pelo PSD em um evento realizado em Cuiabá neste fim de semana.

Filiada ao partido desde o início do ano passado, Natasha deve ser candidata na eleição de 2026 em um arco de alianças junto com a esquerda mato-grossense, capitaneada pela federação do PT, PCdoB e PV.
Natasha afirmou que terá como pauta a questão da desigualdade social no Estado e quer ser a primeira gestora mulher do Estado.
“Precisamos ter isso como grande meta e diminuir abismo social e a desigualdade social que escancara a nossa frente”, disse ela durante o evento.
“Me coloco, mais uma vez, à disposição do partido para juntos construirmos o projeto e me tornar a primeira mulher governadora, quem sabe, de Mato Grosso”, emendou.
Além da Natasha, se posicionam como candidatos ao Governo do Estado o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), e os senadores Jayme Campos (União) e Welligton Fagundes (PL).
Natasha nunca ocupou cargo eletivo e se lançou na política em 2022, durante pré-campanha ao Senado, porém teve a candidatura inviabilizada poucos meses antes da eleição. Ela é filha da ex-senadora de Mato Grosso e quadro histórico do PT, Serys Slhessarenko.
Em entrevista recente, a médica afirmou ter o aval do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, para construir a pré-candidatura para o Governo.
Leia mais sobre o assunto:
Natasha afirma que tem aval do PSD nacional para pré-candidatura
Senador e médica da esquerda lideram na rejeição ao Governo
Lúdio cita médica como possível nome para disputa ao Governo
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|