Eduardo Costa, 46, voltou a falar abertamente sobre os impactos que o uso de anabolizantes deixou em sua vida.
O cantor, que já exibiu um físico musculoso no passado, revelou que as substâncias comprometeram tanto sua saúde física quanto seu equilíbrio emocional.
"O preço é muito alto. Usei uma droga, a trembolona, e foi a pior. Ela te leva para um lixo espiritual", revelou em entrevista ao jornalista André Piunti.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O artista disse ter interrompido o uso dos hormônios ao perceber que temperamento havia mudado, tornando-se uma pessoa impulsiva e difícil.
"Se a pessoa falasse qualquer coisa ou até me elogiasse, eu ficava nervoso, e nunca fui assim. Sou o cara que fala o que pensa olhando na cara da pessoa, e não tenho problema em falar", disse.
Eduardo afirmou que agora prefere um estilo de vida mais leve e um corpo mais natural, longe do visual extremamente musculoso de antes.
"Hoje eu quero ser o cara magrelo, com 'físico de pedreiro', aquele corpo definido, mas magro. Só dá para saber se sou forte sem camisa. Não quero mais ser o cara musculoso", contou.O cantor reconhece que, ao ver pessoas com o corpo muito definido, ainda sente a tentação de retomar o uso das substâncias. "Não vou mentir que, quando vejo homens e mulheres 'marombas', tenho vontade de voltar. Isso mexe comigo, mas não quero, porque o preço é muito alto", pontuou.
Além das transformações físicas e comportamentais, o cantor também percebeu alterações em sua voz, ferramenta essencial para sua carreira. Eduardo acredita que os anabolizantes contribuíram para essas mudanças, somados a outros fatores, como o acidente aéreo que sofreu em 2011.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/26/eduardo-costa-desabafa-uso-anabolizantes.htm
|
0 Comentário(s).
|