Cuiabá, Sábado, 22 de Novembro de 2025
AOS 13 ANOS
22.11.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Ex-atriz teen Amanda Bynes rebate vídeo viral sobre ela ter abortado

O vídeo que viralizou, intitulado “O homem que me engravidou quando eu tinha 13 anos!”, mostra como a ex-atriz está atualmente

Reprodução/Instagram

Ex-estrela mirim Amanda Bynes

Ex-estrela mirim Amanda Bynes

DA ISTOÉ GENTE

A ex-estrela teen Amanda Bynes, 39 anos, conhecida por suas atuações em programas da Nickelodeon como “The Amanda Show” e por filmes como “Ela é o Cara” e “Hairspray”, se pronunciou pela primeira vez após viralizar nas redes sociais um vídeo que diz que ela teria abortado aos 13 anos, e que o bebê seria fruto de um abuso praticado pelo ex-executivo da Nickelodeon, Dan Schneider.

 

O vídeo que viralizou, intitulado “O homem que me engravidou quando eu tinha 13 anos!”, mostra como a ex-atriz está atualmente, além de uma cena de bastidores dela na adolescência dentro de uma banheira com Schneider e apresenta os dizeres “Sinto muito por não fazer sua infância feliz de novo!”.

 

Dan Schneider é acusado de má conduta, assédio e abuso pelo documentário “O Lado Sombrio da TV Infantil”, lançado em 2024.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Apesar das provas apresentadas pela série documental e das declarações de testemunhas que aparecem na produção, Amanda se pronunciou para afirmar que o conteúdo que vem sendo compartilhado sobre uma suposta gravidez é uma inverdade.

 

Em declaração ao site americano TMZ, especializado em celebridades, Amanda disse que a postagem que viralizou no TikTok não foi feita por ela e que o material foi alterado para espalhar uma mentira.

 

A ex-atriz destacou que o primeiro trecho do vídeo viral foi retirado de um Story recente que ela postou no Instagram em que ela vira a câmera para o rapaz com quem está namorando.

 

Já na versão editada do TikTok, segundo ela, esse momento é excluído e em segunda é colocado um trecho diferente.Já o diretor Dan Schneider abriu um processo contra os produtores do documentário por difamação, alegando que a produção levou sua reputação à ruína.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/amanda-bynes-rebate-video-viral-sobre-ela-ter-abortado




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia