Desde de 2012, quando ficou famoso ao participar do “BBB 12”, o modelo Jonas Sulzbach é obrigado a ouvir a mesma piada.
Em qualquer foto que ele poste em suas redes sociais ou pelos lugares que passa, não é raro ouvir alguém gritando: "Jonas 22". O número é uma referência ao vídeo íntimo que vazou na internet na época em que ele estava confinado no reality show.
O modelo, que não gosta muito de tocar nesse assunto, falou sobre o incidente à amiga Gabriela Pugliesi. Convidado do programa que a musa fitness tem em um canal no Youtube, ele falou das brincadeiras e reclamou da perseguição que sofre por conta do vídeo.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Isso me persegue. Eu posso postar uma foto do meu cabelo ou alguma frase motivacional, e tudo vira 22, velho (risos)”, declarou. “Isso me incomodou no início, porque eu não sabia o que estava acontecendo. Quando eu saí do programa, me perguntaram sobre o meu vídeo erótico em que eu aparecia me medindo com uma fita métrica... Só fiz isso uma vez. Fiquei com vergonha, porque eu não sabia o que a galera estava achando disso. Minha mãe tentou dizer que era mentira, mas não foi. Eu confirmei que era verdade, porque... aconteceu mesmo. E a partir daí, virou piada”.
Jonas participou do 'BBB 12'
Durante a entrevista, Jonas também falou do relacionamento com a atual namorada, a panicat Mari Gonzalez, e se derreteu pela amada. O modelo revela que cortou um dobrado para que a modelo aceitasse namorar com ele.
"Ela era a tampa que eu estava esperando e que eu sabia que ia encontrar. Acho ela muito natural e linda. Sinto muita pureza nela. O jeito que ela lida com religião. Começamos a namorar no dia 15 de dezembro. Eu pedi umas cinco, seis vezes, e ela falava não. A gente estava numa sintonia muito grande. Até que um dia eu falei para ela assim, eu estava apaixonado e falei: 'pô, amor (eu já a chamava de amor), como eu queria te apresentar para os meus amigos como namorada. Aí ela se derreteu e disse: 'tá bom, então eu aceito’. Fiquei solteiro sete anos e eu tinha certeza: a próxima pessoa que eu namorar ia ser a mulher da minha vida".
0 Comentário(s).
|