Kayke Almeida, ex de Emilly Araújo, participante do "BBB17", quebrou o silêncio sobre a gaúcha e desabafou nos vídeos de seu perfil no Instagram. Kayke decidiu se posicionar após a sister dizer que foi abandonada por ele quando descobriu que sua mãe estava com câncer em uma conversa com Ieda.
"Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixer de dar apoio", afirmou.
Kayke disse ainda que a ex passou o Natal junto com ele. "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas", escreveu ele, que fez questão de frisar que eles estavam juntos há tres e não seis meses como Emilly declarou.
Revoltado, ele acusou a ex de estar tentando manipular o público com a história. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distoça os fatos", disparou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|