Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2025
REBATER ACUSAÇÕES
11.08.2016 | 14h24 Tamanho do texto A- A+

Ex de Johnny Depp vai testemunhar a favor do astro em processo de Amber Heard

Heard divulgou várias imagens mostrando hematomas causados por agressões de Depp

Reprodução

Amber Heard, Johnny Depp e Vanessa Paradis

Amber Heard, Johnny Depp e Vanessa Paradis

DA REVISTA MONET

A artista francesa Vanessa Paradis será uma das testemunhas favoráveis ao seu ex, o ator Johnny Depp, no processo movido contra o astro pela atriz e modelo Amber Heard.

 

Casada com Depp ao longo de 14 anos e mãe de seus dois filhos, Paradis foi listada como uma das pessoas requisitadas pelos advogados de defesa do ator para rebater as acusações de violência doméstica feitas pela segunda esposa do protagonista da série ‘Piratas do Caribe’.

De acordo com o jornal britânico The Daily Mirror, Paradis será questionada ao longo de 15 minutos sobre seu relacionamento com Depp e também sobre os conhecimentos tidos por ela em relação à dinâmica do segundo casamento de seu ex. Juntos, Paradis e Depp são pais de Lily Rose (17 anos) e John (14 anos).

 

Além da mãe de seus filhos, Depp apresentou outras 22 pessoas para servirem como possíveis testemunhas de defesa.

Amber Heard e Depp foram casados durante 15 meses e terminaram o relacionamento no final do mês de maio. Logo depois, a atriz divulgou uma série de imagens mostrando vários hematomas causadas por supostas agressões de seu ex-marido.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2016/08/ex-de-johnny-depp-vai-testemunhar-favor-do-astro-em-processo-de-amber-heard.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia