Cuiabá, Quarta-Feira, 9 de Julho de 2025
CHARLIE BROWN JR.
27.02.2024 | 10h57 Tamanho do texto A- A+

Ex-integrantes de banda acusam filho de Chorão de fraude

Alexandre Lima Abrão, filho do cantor Chorão, é acusado de ter falsificado assinatura de executiva em um acordo de coexistência de marcas

Reprodução

Ilustração

RANYELLE ANDRADE
DO METRÓPOLES

Alexandre Lima Abrão, filho do cantor Chorão, está sendo acusado pelos músicos Marcão Britto e Thiago Castanho de fraudar assinatura em um documento, considerado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial ao deferir o registro da marca Charlie Brown Jr. para Alexandre e para a empresa Green Goes., de propriedade do herdeiro.

 

Segundo o Splash, do UOL, o documento contestado é um acordo de coexistência de marcas, na qual a empresa norte-americana Peanuts Worldwide teria concordado em ceder os direitos do uso da marca Charlie Brown no Brasil. A defesa de Marcão e Thiago alegam que a assinatura em nome de Susan Osit, vice-presidente sênior da empresa, foi falsificada.

 

“Mesmo sem a realização de perícia, é possível notar por um simples olhar leigo que ambas as assinaturas contêm as mesmas falhas de caneta e estão dispostas em idêntica geometria, não sendo crível que uma pessoa consiga assinar dois documentos de maneira completamente igual”, disse Jorge Roque, advogado de Marcão e Thiago, ao UOL.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Como evidência, a defesa dos músicos anexou documento em que a Peanuts confirma não ter autorizado o uso da marca. Até o momento, Alexandre Abrão não se pronunciou sobre as acusações.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/ex-integrantes-do-charlie-brown-jr-acusam-filho-de-chorao-de-fraude




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia