Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
DENTRO DE CASA
01.06.2022 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

Ex-princesa do Catar é encontrada morta pela polícia

Ela, que foi casada com Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, tio do emir do Catar, foi encontrada depois de uma de suas três filhas não conseguir contato por dias

Reprodução

Ilustração

DA ISTOÉ

Kasia Gallanio, de 45 anos, ex-princesa do Catar, foi enconttrada morta no último domingo (29) em Marbella, na Espanha, dentro de casa.

 

Ela, que foi casada com Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, tio do emir do Catar, foi encontrada depois de uma de suas três filhas não conseguir contato por dias. As informações são do jornal do O Globo.

 

A autópsia do corpo ainda não foi revelada, mas a suspeita da polícia espanhola é de que Kasia morreu por overdose de drogas. Após dias sem responder contatos da filha, uma menor de idade que mora em Paris, a políca foi até o local e a encontrou sem vida.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Kasia, que tinha dupla nacionalidade americana e polonesa, travava intensa batalha judicial pela custódia das filhas do casamento com Al-Thani desde 2012. Um tribunal francês teria rejeitado o pedido dela por dizer que a mulher seria propensa a colapsos nervosos e exigiu uma avaliação psicológica.

 

A advogada da ex-princesa está na Espanha com as duas filhas mais velhas, ambas de 17 anos, que precisaram identificar o corpo da mãe na última segunda-feira. O ex-marido dela, atualmente com 73 anos, não comentou o ocorrido.

 

Fonte: https://istoe.com.br/ex-princesa-do-catar-e-encontrada-morta-pela-policia-dentro-de-casa-na-espanha/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia