Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
VÍDEO NO INSTAGRAM
15.05.2017 | 17h20 Tamanho do texto A- A+

Ginasta campeã faz "estreia mundial" de corpo após implantes no bumbum

Atleta de 21 anos conquistou medalhas de ouro e prata nas Olimpíadas de Londres em 2012

Reprodução/Instagram

A dança sensual de McKayla Maroney

A dança sensual de McKayla Maroney

DA REVISTA MONET

A ginasta e campeã olímpica norte-americana McKayla Maroney compartilhou um vídeo ousado em sua conta no Instagram. Na gravação, ela aparece apenas de calcinha, vestindo uma camiseta vermelha em homenagem ao Brasil, rebolando e exibindo o que seriam seus novos implantes no bumbum. Na legenda do registro, ela escreveu: “Estreia mundial”.

 

Hoje aos 21 anos, Maroney ficou famosa ao ganhar duas medalhas nas Olimpíadas de Londres em 2012. Na época com 16 anos, ela ficou com o ouro na competição por equipes e com a prata no individual. A careta da atleta no pódio, decepcionada com seu segudo lugar, foi alvo de vários memes e piadas na internet.

 

Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, McKayla foi bastante questionada pelos implantes. “Qual o sentido disso? Você precisava de uma cirurgia plástica”, afirmou uma pessoa. “Não fique chateado se o bumbum dela é mais bonito que o seu”, defendeu outra. McKayla ainda não fez qualquer pronunciamento público sobre a cirurgia.    

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Assista ao vídeo compartilhado pela ginasta:

 

 

another world premiere

Uma publicação compartilhada por McKayla Maroney (@mckaylamaroney) em

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/05/ginasta-campea-olimpica-mckayla-maroney-faz-estreia-mundial-de-corpo-apos-implantes-no-bumbum-e-camiseta-em-homenagem-ao-brasil.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia