Cuiabá, Terça-Feira, 8 de Julho de 2025
ENTENDA
04.05.2022 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Justin Bieber é proibido de comprar qualquer carro da Ferrari

O cantor não é mais uma pessoa bem vista pela empresa italiana, que baniu o cantor após a violação de um código de ética

Reprodução/Instagram

Ilustração

GABRIEL LIMA
DO METRÓPOLES

Comprar um carro da Ferrari costuma ser sonho de consumo de diversas pessoas. Justin Bieber não fugiu dessa máxima e adquiriu um veículo da construtora quando completou 16 anos. Entretanto, o canadense foi banido da empresa após violar um código de ética assinado pelos proprietários dos automóveis.

 

O desafeto entre cantor e construtora aconteceu após um perrengue passado por Bieber. Ao estacionar a sua Ferrari F458 em um estacionamento de um clube em Beverly Hills, o jovem esqueceu onde teria parado o veículo. O caso só foi solucionado duas semanas depois, quando um membro de sua equipe encontrou o carro.

 

Para que o caso não voltasse a acontecer, Justin Bieber decidiu alterar a cor de sua Ferrari. Antes branca, o veículo ficou azul elétrico. O escudo da marca, que fica estampado no volante, também foi pintado com a mesma tinta, deixando o tradicional vermelho para trás.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Entretanto, o procedimento foi feito na West Coast Customs, na Califórnia e não na sede da construtora, em Maranello, na Itália.

 

Algum tempo depois, em 2017, o astro vendeu o exemplar em um leilão. As duas ações de Bieber ferem o código de ética da Ferrari, que não permite que os donos dos carros alterem a cor dos modelos e vendam o carro por arremate sem autorização.

 

Dessa maneira, Justin Bieber ficou vetado de comprar qualquer novo modelo da marca.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/justin-bieber-e-proibido-de-comprar-qualquer-carro-da-ferrari-entenda




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia