Cuiabá, Domingo, 3 de Agosto de 2025
ABANDONOU CARREIRA
23.06.2016 | 08h16 Tamanho do texto A- A+

Lembra dele? Galã dos anos 80, Paulo Castelli hoje cuida de idosos em hotel

O ator fez diversas novelas de sucesso na TV Globo na década de 1980

Reprodução/Globo

Paulo Castelli

Paulo Castelli

DA CARAS DIGITAL

Paulo Castelli, galã da TV Globo na década de 1980, abandonou a vida artística para cuidar de idosos em um hotel de Alphaville, na Grande São Paulo.

 

Durante participação no Vídeo Show desta quarta-feira, 22, o ex-ator mostrou sua rotina junto aos idosos e relembrou com nostalgia o período de glória na TV. Ele fez novelas como Voltei Pra Você, Roda de Fogo, Tititi, Bambolê e outras.

 

"As pessoas perguntam por que eu dei essa sumida. Mas estou aqui em São Paulo cuidando da família, de três filhas. Tenho saudade. Lembro com muito carinho da época em que trabalhava na TV. Toda vez que vejo uma matéria que mostra um dos meus personagens, vêm aquelas lembranças e me toca muito. Toda a relação com o público dá saudade", disse Castelli para Rafael Cortez durante o vespertino.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O ex-ator disse ser pouco reconhecido nas ruas hoje em dia. "Mas na época era um pouco pesado, sem individualidade", explicou.

 

Com bom humor, Paulo falou sobre a parceria que fez com Miriam Rios em um folhetim -- e como lidou com o ciúmes de Roberto Carlos, ex-namorado da atriz. "Às vezes tínhamos que dar um beijo técnico. Mas não tinha nada. Era tudo técnico", contou.

 

Fonte: http://caras.uol.com.br/tv/lembra-dele-gala-dos-anos-80-paulo-castelli-hoje-cuida-de-idosos-em-hotel#.V2vT_jUYHz_




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia