A cantora Lexa, de 30 anos, ficou emocionada ao falar sobre a perda da filha. A artista falou sobre o assunto durante uma participação no programa Sem Censura, comandado por Cissa Guimarães e exibido pela TV Brasil.
Visivelmente emocionada, a esposa do ator Ricardo Vianna explicou que o momento mudou a forma de enxergar a vida:
“Perder um filho, né? Imagina… Vi minha filha ali, com o leitinho na boca, tendo uma parada cardíaca. Como é que você segue sua vida depois disso? Você fala assim: ‘Eu morri. Eu morri’. Só que aí eu falei: ‘Não. Já que eu fiquei, eu preciso viver e não sobreviver. Eu preciso ser feliz, eu preciso honrá-la’”, contou.No bate-papo, Lexa disse ainda que algumas mulheres de sua família enfrentaram o mesmo problema no passado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Dentro da minha família, a irmã da minha avó morreu da mesma coisa que eu tive, foi pré-eclâmpsia. Só que o neném sobreviveu, que é minha tia, e a minha tia-avó se foi. E eu fiquei, e a minha filha se foi. Depois de tudo isso acontecer na minha vida, eu comecei a ressignificar absolutamente tudo. Você faz um exame de consciência absurdo, aprende a contemplar os momentos, as pessoas, dá mais valor à vida. Entende que o momento mais precioso é o presente, o passado já se foi e o futuro a Deus pertence”, revelou.
A música e o carnaval, segundo a artista, também ajudaram a reencontrar a felicidade:
“Eu falei: ‘Eu preciso viver as coisas, o meu dia a dia, ser feliz, ser 100%’. O carnaval me faz muito bem, me traz essa energia muito boa. O funk me traz essa energia muito boa. E eu sigo feliz, porque eu preciso ser feliz — e eu tô sendo”, explicou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/lexa-perda-da-filha.html
|
0 Comentário(s).
|