Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2025
"TRAUMATIZEI"
24.02.2024 | 13h57 Tamanho do texto A- A+

Luana Piovani detona Globo e relembra confusão

Sem papas na língua, a atriz relembrou os tempos que era contratada da emissora carioca e fez questão de tecer algumas críticas

Reprodução/Instagram

Ilustração

FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES

Sem papas na língua, Luana Piovani detonou a TV Globo durante participação no PodDelas, na última quinta-feira (22/2). A atriz relembrou os tempos que era contratada da emissora carioca e fez questão de tecer algumas críticas. “Mandei todo mundo à merda”, disse.

 

“Com 16 anos virei protagonista na Globo, na minissérie Sex Appeal, me traumatizei, mandei todo mundo à merda, inclusive, a Globo, e voltei para São Paulo”, continuou ao se referir a sua estreia na televisão, quando arrumou uma confusão durante as gravações.

 

No relato, Piovani ainda reclamou do salário que recebia na época, em 1993: “Falei: ‘quero voltar a morar na minha casa, ganhar bem, ser bem tratada e viajar o mundo. Essa bosta [salário] aqui que vocês me deram não está dando certo, não’”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Luana, que atualmente mora e trabalha em Portugal, pontuou que não compreendia o porquê de todos os artistas buscarem o canal para ganhar destaque. “Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso. Inclusive não entendi até agora porque fica todo mundo babando na porta dessa empresa, mas não é isso o que eu quero, não”, encerrou.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/luana-piovani-detona-globo-e-relembra-confusao-traumatizei




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia