A cantora Ludmilla explicou, durante entrevista ao podcast Mano a Mano, os motivos para ter se submetido às suas primeiras cirurgias plásticas.
Em conversa com Mano Brown, a artista disse que tentou “driblar” o racismo que sofreu no começo da carreira com os procedimentos.
“Minha música estourou, eu tinha 17 anos, a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência”, afirmou ela.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ludmilla também comentou que o racismo sempre esteve presente na sociedade:
“Muito contratante contrata, contrata, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo”, desabafou.
“A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio. Antigamente a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas, aí, então, a gente ia vivendo e esse era o certo”.
Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/ludmilla-diz-que-fez-plasticas-para-ser-aceita-no-inicio-da-carreira
0 Comentário(s).
|